The smarter E South America adiado para 18–20 de outubro de 2021

Nossa maior prioridade é a saúde dos expositores, parceiros, visitantes e funcionários, bem como da população como um todo. Nas circunstâncias ora em curso, não consideramos aconselhável organizar e realizar um evento internacional dessas proporções em agosto sem incorrer em sérias complicações e riscos tanto para expositores quanto visitantes. Nossa decisão levou em conta não só os riscos à saúde mas também nossa maior confiança de que, até outubro, as operações de vacinação que estão apenas começando já terão tido um efeito na participação e nas oportunidades de viagens.

O evento The smarter E South America 2021 está agora marcado para 18-20 de outubro de 2021 no Expo Center Norte. O local, os números e demais atributos dos estandes permanecem inalterados.

Além disso, o Intersolar Summit Brasil Nordeste, inicialmente marcado para 24-25 de março em Fortaleza está adiado para 9-10 de junho de 2021.

“Saúde, segurança e confiabilidade são nossas maiores prioridades. A situação atual requer clareza, coragem e perspectiva. O anúncio da nova data hoje permitirá que expositoras, visitantes e a mídia preparem planos com segurança. Nossos parceiros podem confiar que agiremos com responsabilidade e calma nestes tempos difíceis,” declararam conjuntamente o Dr Florian Wessendorf, Diretor Geral da Solar Promotion International e Daniel Strowitzki, Diretor executivo da Freiburg Management and Marketing International.

Para mais informações sobre The smarter E South America, visite: www.thesmartere.com.br

Sobre The smarter E South America
Com suas três feiras paralelas de energia, o evento The smarter E South America é o eixo inovador latino-americano para o novo mundo da energia. Sua abordagem dos temas sobre a transformação do sistema energético abrange os cruzamentos entre soluções e tecnologias. The smarter E South America cria oportunidades de abordar toda área essencial da cadeia de valor. Destacando geração, armazenamento, distribuição e uso da energia e as maneiras como esses aspectos interagem e podem se articular inteligentemente, The smarter E South America congrega interessados no futuro da energia vindos dos mercados mais influentes do mundo.

O evento The smarter E South America será realizado no Expo Center Norte de São Paulo entre 18 e 20 de outubro de 2021, congregando os seguintes eventos:

• Intersolar South America – A maior feira & congresso para o setor solar da América do Sul
  • ees South America – A meca sul-americana de baterias e sistemas de armazenamento de energia
  • Eletrotec+EM-Power South America – A feira de infraestrutura elétrica e gestão de energia

Além da integração intersetorial e da descentralização, outro elemento crucial do novo panorama energético é a digitalização. Há uma crescente demanda por soluções integradas e inteligentemente interligadas. Como resultado, as empresas dependem cada vez mais de sistemas e serviços desse padrão. Antenado com esse novo contexto, o evento The smarter E South America apresenta soluções e tecnologias para um fornecimento inteligente, sustentável e lucrativo de energia.

www.thesmartere.com.br

Organização: The smarter E South America é organizado pela Solar Promotion International GmbH, Pforzheim, pela Freiburg Management and Marketing International GmbH, e co-organizado pela Aranda Eventos & Congressos Ltda.

The smarter E South America 2021
Data: 18–20 de outubro de 2021