CONTATO

Boletins da imprensa

The smarter E South America adiado para 24–26 de agosto de 2021

The smarter E South America adiado para
24–26 de agosto de 2021

São Paulo, 17 de agosto de 2020: Em vista do ainda crescente número de infectados com o novo coronavírus/Covid-19) no Brasil e no mundo, e das restrições sendo adotadas a respeito, os organizadores do evento The smarter E South America –Solar Promotion International (SPI), Freiburg Management and Marketing International (FMMI) e Aranda Eventos & Congressos – decidiram adiar sua realização. The smarter E South America, a maior plataforma da América do Sul para o setor de energia, estava originalmente programado para 16 a 18 de novembro de 2020. A nova data será 24 a 26 de agosto de 2021.

Com a iniciativa, tomada em estreito diálogo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) e todos os parceiros envolvidos, enfrentamos a evolução cada vez mais dinâmica dos fatos relacionados à possível propagação do coronavírus.

“Saúde, segurança e confiança têm prioridade máxima. É de suma importância que tenhamos clareza na situação atual. O anúncio da nova data permitirá que as expositoras, os visitantes e a imprensa tracem um planejamento com tranquilidade. Nossos parceiros podem confiar que agiremos com serenidade e responsabilidade, até mesmo em situações difíceis,” declaram conjuntamente o Dr. Florian Wessendorf, diretor da SPI, e Daniel Strowitzki, presidente da FMMI.

Como a voz nacional do setor solar fotovoltaico brasileiro, a ABSOLAR trouxe feedbacks estratégicos do setor, contribuindo para o fortalecimento de decisões responsáveis em um cenário de pandemia global de COVID-19.

Para mais informações sobre The smarter E, visite: www.ThesmarterE.com.br


Sobre The smarter E South America
Com suas três feiras paralelas de energia, o evento The smarter E South America é o eixo inovador latino-americano para o novo mundo da energia. Sua abordagem dos temas sobre a transformação do sistema energético abrange os cruzamentos entre soluções e tecnologias. The smarter E South America cria oportunidades de abordar toda área essencial da cadeia de valor. Destacando geração, armazenamento, distribuição e uso da energia e as maneiras como esses aspectos interagem e podem se articular inteligentemente, The smarter E South America congrega interessados no futuro da energia vindos dos mercados mais influentes do mundo.
The smarter E South America será realizado no Expo Center Norte de São Paulo entre 24 e 26 de agosto de 2021, congregando os seguintes eventos:
• Intersolar South America: A maior feira & congresso para o setor solar da América do Sul
• ees South America: A meca sul-americana de baterias e sistemas de armazenamento de energia
• Eletrotec+EM-Power: A feira de infraestrutura elétrica e gestão de energia
Além da integração intersetorial e da descentralização, outro elemento crucial do novo panorama energético é a digitalização. Há uma crescente demanda por soluções integradas e inteligentemente interligadas. Como resultado, as empresas dependem cada vez mais de sistemas e serviços desse padrão. Antenado com esse novo contexto, o evento The smarter E South America apresenta soluções e tecnologias para um fornecimento inteligente, sustentável e lucrativo de energia.
https://www.thesmartere.com.br


Organização: The smarter E South America é organizado pela Solar Promotion International GmbH, Pforzheim e Freiburg Management and Marketing Internationl GmbH (FMMI), e co-organizado pela Aranda Eventos & Congressos Ltda, São Paulo.


The smarter E South America 2021
Data: 24–26 de agosto de 2021
Horários da feira: das 12h às 20h
Horários do congresso: das 9h às 20h
Expo Center Norte – São Paulo – SP
Para mais informações sobre o evento The smarter E South America, visite: www.ThesmarterE.com.br


Contato:
Mônica Carpenter
Aranda Eventos e Congressos
Telefone: +55 11 3824-5300


Imprensa:
Denise Marson
Aranda Eventos & Congressos Ltda
Tel.: +55 11 3824-5300