CONTATO

FAQs

Por que o evento The smarter E South America 2021 foi adiado?

Decidimos adiar as feiras e seus congressos para 18-20 de outubro de 2021 devido ao rápido avanço do novo coronavírus (SARS-CoV2) pelo mundo, e também em respeito às recomendações dos governos federal e estadual (SP). Nossa maior prioridade é a saúde dos expositores, visitantes e funcionários, bem como do público em geral. The smarter E South America é um grande evento internacional que recebe cerca de 380 empresas expositoras de 40 países e 28.000 visitantes de mais de 12 nacionalidades. Nas presentes circunstâncias, seria impossível organizar e sediar uma feira internacional dessa magnitude sem acarretar sérias complicações.

 

Será realmente possível realizar o evento em vista da situação atual?

No momento, estamos trabalhando com base na premissa de que será possível realizar The smarter E South America em 18–20 de outubro de 2021, respeitando as medidas de proteção exigidas. 

 

Quais medidas de proteção contra o Covid-19 serão implantadas em The smarter E South America?

Ainda é cedo para termos certeza sobre a extensão dessas medidas para o evento em outubro de 2021. Pedimos sua compreensão e paciência. Estamos em contato com o Expo Center Norte para elaborar um conceito de proteção e higiene que possibilite a participação segura de todo interessado, mesmo em tempos de coronavírus. Como a situação da pandemia está em constante mudança, as medidas de proteção provavelmente também mudarão antes de outubro de 2021. Manteremos nossos expositores e visitantes informados. 

 

Qual a estratégia para atrair visitantes ao evento The smarter E South America?

No momento, já está reservado cerca de 85% do espaço expositivo de The smarter E South America. Portanto, confiamos que, em 2021, novamente conseguiremos oferecer a nossos visitantes comerciais uma programação atraente com muitas inovações.
Além dos eventos presenciais, oferecemos desde meados de 2020 cada vez mais formatos digitais, tais como podcasts, webinários, cerimônias de premiação virtuais e congressos online através da Intersolar South America Digital Xperience. Continuaremos aprimorando e expandindo os formatos digitais em 2021.
A cobertura adicional oferecida por esses formatos beneficia você, como expositor, ao atingir um público impossibilitado de participar presencialmente.
No momento, é possível entrar no Brasil por via aérea. Estamos planejando várias medidas suplementares às de proteção de modo a permitir que todo participante sinta-se seguro no evento. Também iremos integrar essas medidas em nossa comunicação com os visitantes.

 

Haverá restrições ao número de visitantes? 

Devido ao tamanho do local do evento e aos regulamentos ora em vigor (em outubro de 2020), não esperamos ter que restringir substancialmente o número de visitantes.

 

Há alguma restrição para entrar no Brasil?

No momento, não há restrições que impeçam pessoas provenientes do exterior de participar em feiras comerciais no Brasil.

 

E quanto a restrições de outros países?

Solicitamos que expositores e visitantes se informem em tempo hábil sobre os detalhes dos regulamentos de saída de seus países de origem e de entrada ao Brasil. Os organizadores do evento The smarter E South America não assumem qualquer responsabilidade por prejuízos sofridos por clientes, resultantes de leis e regulamentos vigentes de entrada e permanência no Brasil.

 

Os expositores gozarão de alguma exceção no prazo de pagamento?

Infelizmente, não poderemos conceder exceções no prazo de pagamento. O aluguel do estande será faturado assim que o estande for alocado. A fatura confirma o tamanho exato do estande e o pagamento deverá ser feito imediatamente.

 

Há condições especiais para rescindir o contrato após a inscrição?

Não haverá condições de cancelamento especiais para The smarter E South America 2021. Confira em nossos termos e condições gerais as condições de cancelamento válidas.

 

Quais são as condições caso o evento tenha que ser cancelado?

Caso cancelemos o evento The smarter E South America 2021 devido a uma possível proibição de feiras comerciais como controle da pandemia de coronavírus – e no momento não esperamos isso –, não exigiremos pagamento das taxas de participação. No entanto, isso não se aplicará a serviços já fornecidos antes do cancelamento do evento. Nos reservamos o direito de cobrar uma taxa fixa por esses serviços.

 

Quem posso contatar caso eu tenha outras perguntas?

Por favor contate-nos pelo telefone +29 761 3881-3900 ou envie um email para TheSmarterE_sa(at)fwtm.de.

 

Sujeito a mudanças, salvo erros e omissões. Última atualização: 8 de fevereiro de 2021