Tendências para 2022 no mercado de eletro-mobilidade na Europa e nas Américas

Webinário gratuito

Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022 | 14h BRT / 18h CET | Idioma: Inglês

A preferência por carros totalmente elétricos vem crescendo no mundo todo. Mas como estão as tendências de mercado para 2022 nas Américas do Norte (EUA) e do Sul (Brasil) e na Europa? Nossos especialistas ‒ Philippe Vangeel (AVERE), Adalberto Maluf (ABVE) e Joel Levin (Plug In America) ‒ arriscam suas previsões com base em sua experiência e suas análises.

McKinsey resumiu dizendo que “o futuro do automóvel é elétrico”, mas qual o significado disso para a mercado automotivo global? E conseguirá o desenvolvimento da infraestrutura nos conduzir a uma total globalização da mobilidade digital e sustentável? Quais mercados de veículos elétricos e infraestrutura de carga precisamos explorar no futuro próximo?

Nossos especialistas em tendências de mercado são:

• Philippe Vangeel, Secretário Genal da AVERE: Associação Europeia de Eletromobilidade;

• Adalberto Maluf, Presidente da ABVE: Associação Brasileira do Veículo Elétrico;

• Joel Levin, Diretor Executivo da Plug In America, a maior associação de proprietários e entusiastas de veículos elétricos nos EUA.

No transcorrer do webinário, os participantes podem enviar perguntas que serão respondidas pelos especialistas ao final. Além disso, tanto a gravação quanto a apresentação dos palestrantes serão disponibilizadas a toda pessoa inscrita.

Moderadores

Gioia Müller-Russo, Project Manager The smarter E South America

Joel Wenske, Project Manager Power2Drive Europe

Patrocinador

Apoio

Acesse este webinário

Para acessar este webinário e todo o Acervo de Webinários com gravações e a possibilidade de baixar slides das apresentações, você deve primeiramente inscrever-se na Área de Login The smarter E.

Explore a Área de Login The smarter E

Está a utilizar um navegador desactualizado

O sítio web não pode ser exibido neste navegador. Favor abrir o website num navegador actualizado, como Edge, Chrome, Firefox ou Safari.